Essa é a minha mais nova
arte, pois comecei a fazer
e a lã acabou kkkkkk





6 comentários:

Borboletazaza disse...

NÃO TO ACREDITANDO Q VÇ JA ACABOU=DEPOIS DIZ Q SOU EU A RAPIDINHA NE ?

Unknown disse...

Bom dia amiga, Passei pra desejar um lindo dia, e lhe dizer que tem mimo pra vc, beijocas até mais querida.

Deborah Eller Rocha e Costa disse...

Aconteceu uma coisa parecida comigo, a lã inclusive é verde... não me dei por vencida, juntei vários outros novelos verdes que tinha (sobras mesmo com texturas diferentes) e estou juntando tudo... assim que terminar eu posto no meu blog pra vc ver... Bjim, Deborah...
P.S. Ah, Já sou sua seguidora, espero que possamos ser boas amigas arteiras!!! rsrs

Nica Crochê disse...

Já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\\ . \\
....... |. . . . . |.. . .|
........ \\ . . . ./. . ./
..........`=(\\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \\_,/
...... , ..... \\|| .“
.....|\\ |\\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\\` | /|.,|Y\\,
..“-...“-._..\\||/,..pra vc com carinho
E votos de uma optima semana
mil beijos

Anônimo disse...

On that ρoint aгe verѕаtіle webѕiteѕ whісh Hаbit-FοгmingΑt Repгeѕent, innumeгous οf peoρle aгe
hooklіke on multiplaуer gamе to Act, ranging fгom dοmaіn
οf Warcraft to freeFаcеbookapp gamеs
Liκe maffіa Wars.

Here is my web blοg ... http://www.fottoshot.com/index.php?do=/profile-15371/info/

Anônimo disse...

It's an remarkable paragraph designed for all the internet users; they will take benefit from it I am sure.

my web blog raspberry ketone

Postar um comentário